Grupo de Estudos da Magistratura do Trabalho – curso

Grupo de Estudos da Magistratura do Trabalho – curso

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou falar com vocês sobre concurso público. Há muito tempo que sou apaixonada por direito do trabalho, e a carreira pública é uma ótima opção. Na área jurídica temos à disposição um rol extenso de oportunidades de trabalho, e estudar nunca é um esforço perdido, já que todo o conteúdo adquirido pode ser utilizado também no seu trabalho. Aliás é fundamental que o Operador do Direito seja sempre estudioso.

A preparação para qualquer prova de concurso público exige muito do candidato: inscrever-se em um cursinho preparatório para ter uma base teórica e criar hábito de estudo, ler a legislação, fazer questões de concurso. Porém não basta apenas estudar, o candidato precisa de mais elementos, então que tal você participar de um grupo de estudos que irá te auxiliar em todas as fases da preparação? Com pessoas que estão passando pelo mesmo momento que o seu, e ainda profissionais super capacitados para te auxiliar?

Esse grupo de estudos traz respostas para todas as nossas dúvidas, seja a respeito da prova objetiva, discursiva, sentença e oral! com debates jurídicos semanais  e o melhor, de todos os Tribunais Regionais do Trabalho do País.

Eu descobri o curso GEMT recentemente, assistindo vídeos de pessoas que foram aprovadas em concursos na área trabalhista, e conversando com amigas Juízas que me confidenciaram esse “segredo”, elas disseram que o GEMT transformou completamente a dinâmica dos estudos e foi imprescindível para a aprovação.

Hoje o GEMT faz parte da minha rotina de estudos, e posso afirmar que o curso realmente é um diferencial no mercado. Vale muito a pena participar! É uma equipe extremamente atenciosa, com um trabalho voltado especialmente ao aluno. Espero que gostem dessa dica. Abaixo tem mais informações. O e-mail deles é: gemt@gemt.com.br.

Quem quiser trocar experiências e dúvidas comigo é só acessar no link contato deste site.

Beijos

 

GEMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *